1 – Regimento da equipa de autoavaliação
3 – Fases Processo Autoavaliação
4 – Objetos de Análise / avaliação
5 – Plano de ações de Melhoria
6 – Relatório Global das Provas de Aferição
7 – Propostas de Ações de Melhoria – 2.º Semestre
8 – Apreciação do desenvolvimento das atividades letivas e não letivas – 1.º semestre
9 – Análise dos resultados dos Exames Nacionais relativos ao ano letivo 2022/2023
10 – Análise dos resultados das Provas Finais relativas ao ano letivo 2022/2023
11 – Relatório das Provas de Aferição 2023/2024
12 – Apreciação do desenvolvimento das atividades letivas e não letivas – 2.ºS
13 – Propostas de ações de melhoria para o ano letivo 2024/2025
1 – Regimento da equipa de autoavaliação
2 – Domínios, indicadores e referentes
3 – Cronograma do procedimento de autoavaliação 2022-2023
4 – Objetos de análise / avaliação 2022-2023
5 – Plano de Ações de Melhoria 2022-2023
6 – Relatório Exames Nacionais Ano Letivo 2021-2022
7 – Relatório das Atividades Letivas e Não Letivas 1.º Semestre
8 – Relatório das Atividades Letivas e Não Letivas – 2.º Semestre
3 – Caracterização do Agrupamento EAA
4 – Domínios e referentes 2021-2022
5 – Objeto de avaliação EAA 21-22
6 – Plano Estratégico EAA AESS
7 – Relatório Exames Nacionais EAA
8 – Relatório Pedagógico 1.º Semestre
9 – Grupo de discussão – Conclusões
10 – Análise dos Resultados dos Inquéritos
11- Propostas de Ações de Melhoria
12 – Relatório do 2.º Semestre – Balanço Final – Conselho Pedagógico
Alunos – GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família)
Alunos – SPO (Serviços de Psicologia e Orientação)
EE – CAA (Funcionamento do Centro de Apoio à Aprendizagem)
Docentes- CAA (Funcionamento do Centro de Apoio à Aprendizagem)
Docentes – PADDE (Plano de Ação de Desenvolvimento Digital da Escola)
Docentes Educação Especial – CAA
EE – CAA (Centro de Apoio à Aprendizagem)
Comportamento / Atitudes e Valores
Comportamento / Atitudes e Valores
Grupo de Discussão do 2.º ciclo
Grupo de Discussão do 3.º ciclo